Sergipe

Dados Estatísticos

 
Capital: Aracaju
 
4.3/5

O Que Mais Vale a Pena

Este belo estado no litoral nordestino ,rodeado por belíssimas praias. Aracajú a Capital, charmosa, moderna , muito bem cuidada rica em artesanatos. Vale à pena fazer um passeio organizado ao Canyon do Rio São Francisco. Passeio de um dia ,tem diversas agências que organizam. Com direito a um mergulho no Rio. Belo visual! Visitar o Museu de Arqueologia do Xingó!

Como Foi A Viagem

Cidades visitadas

  • Aracaju

Dicas Práticas

Merece uma visita no mes de junho ,pois a cidade é uma verdadeira alegria com as festividades juninas. Mes de São João. Fazer um passeio turístico aos Canyons do Rio São Francisco.

ROUPAS

Roupas leves e descontrídas , faz calor e  à noite refresca a temperatura. Sempre calçados confortáveis, chapéu, roupas de banho.

COMIDA

Come-se muito bem em Aracaju, frutos do mar e comida nordestina. Toda a orla praiana é cheia de bons restaurantes.

TRANSPORTE

Há um ônibus tipo folclórico que faz passeios na orla com música principalmente em período de Carnaval e de festa junina. Sempre é bom alugar um carro para maiores distâncias.

QUANDO IR

Todo o ano tem temperatura agradável que gira em torno de 25 graus. Meses de  junho e julho são festivos pelas festas juninas. Durante o Carnaval também ha muita festa.

VIDA NOTURNA

Bem movimentda em barzinhos e lugares para dançar. E um povo bem alegre e musical.

PASSEIOS RADICAIS

Escaladas, atividades aquáticas, mergulho, snorkel .

INDO DO AEROPORTO PARA CIDADE

Há um ônibus  que faz o transporte do aeroporto para o centro da cidade e taxis.

2.622 Comentários